Sunday, March 13, 2011

Em cada passo


É o momento, Senhor, de orientar a minha vida;
é a hora de dar rumo à minha existência;
estou pronto para descobrir um novo caminho;
não me serve Senhor, o viver em eterna encuzilhada.
Estou diante de Ti aberto como a praia do mar;
estou em busca de Teus passos, de Tuas sendas;
quero deixar para trás meus caminhos e entrar em "Teus caminhos";
quero dizer sim ao plano de Deus para os sonhos da minha vida.

Senhor, que queres de mim? Que me pedes?
Senhor, qual é o plano do Pai para a minha vida?
Senhor, qual é o projecto que queres que realize?
Senhor, a que me mas? Por onde queres que eu vá?
Senhor, como estar certo dos Teus caminhos na minha vida?
Senhor, como sei eu que é isso o que desejas de mim e não outra coisa?
Senhor, serei capaz de ser fiel à chamada que me fazes?
Senhor, e se me engano e tenho de voltar atrás?
Senhor, como comprometer-me, se não estou plenamente seguro?
Perguntas, Senhor sempre perguntas. Como sairei da dúvida?

EU QUERO SER CLARO CADA PASSO DO CAMINHO...

No comments: