Pages

Sunday, January 03, 2010

Balanço do 1º período

Este final do 1º período foi super intenso e uma gripe na recta final, só aumentou o meu nível de stress, mas com a Graça de Deus, consegui realizar as actividades que me propus fazer. Foram preciosas as colaborações dos meus colegas, entre eles; a minha colega Helóisa, de Educação Musical, o meu colega Miguel de EVT, e a disponibilidade sempre demonstrada pela colega Madalena, responsável da BE/CRE. Faço aqui o balanço das actividades realizadas no 1º período:


Os alunos de EMRC do 5º e 6º anos, visitaram a exposição multimédia: "A Bíblia para todos" (foram 5 visitas ao Museu das Comunicações)



Calendário de Advento e Presépio de Papel, colorido pelos alunos de EMRC do 1ºano.



Coroa de Advento, com as mãos dos alunos de EMRC do 4ºano.



Lembrancinhas de Natal para os alunos de EMRC do 2º e 3º ciclos.



Lembrancinhas de Natal para os alunos de EMRC do 1º ciclo.



Visita dos alunos de EMRC do 3º ciclo, ao Centro Comunitário de Caxias para entrega de cartões de Natal, lanche partilhado e cânticos de Natal.



Cantada de Natal onde estiveram envolvidas todas as turmas do 5ºano!


No comments: